Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CICLO 07/2013

Oi pessoal!
Estamos no ciclo 07/2013 que finalizará no dia 09 de maio.
Acessem o link da Revista Digital http://www.natura.net/revistanatura/ ou a Revista Falada http://www.natura.podbr.co/revistafalada/ para conhecer as novidades e promoções deste ciclo.
Meus kits do Dia das Mães já estão acabando. Quem ainda não garantiu o presente do Dia das Mães, aproveite!!!
Não deixem de comprar os produtos Natura! Além de adquirir produtos de ótima qualidade de uma empresa com responsabilidade socioambiental, você receberá amostras e brindes (exclusivos para meus clientes). 
Para mais informações, deixe sua mensagem nos comentários das postagens ou envie e-mail para asb_enairua@yahoo.com.br
Abraços.

Enquete encerrada

 
O Desodorante Colônia Natura Homem Áurum apresenta sofisticada e misteriosa fragrância amadeirada e sensual, ideal para a noite.
Ótima escolha!
Obrigada a todos que participaram desta enquete!

Dia do Índio


segunda-feira, 1 de abril de 2013

CICLO 06/2013 e brinde fidelidade

Olá pessoal!
Espero que tenham passado bem o feriado :D
Neste ciclo temos os kits do Dia das Mães. Na próxima postagem, vou postar os kits que eu já tenho em estoque. Lembrem-se que vocês também podem montar seus próprios kits aproveitando as promoções da revista.
O último dia para passar pedidos é 18/04.
Confiram a Revista Digital  http://www.natura.net/revistanatura/ ou a Revista Falada http://www.natura.podbr.co/revistafalada/

Como brinde fidelidade, neste ciclo eu vou presentear um lápis grafite com borraca Crer Para Ver para cada cliente que sempre me faz pedidos. Os lápis são lindos e tb estão disponíveis para venda na revista (caixa com 6 unidades).
 Eu não avisei para os internautas, mas em outros ciclos eu já presenteei meus clientes com necessaires, sacolas de compras, sabonetes...
Obrigada pela fidelidade de todos!