Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

domingo, 21 de agosto de 2011

PROMOÇÕES CICLO 13/2011

Oi pessoal!
Já está disponível no site a revista digital http://www.natura.net/revistanatura/ e a revista falada http://www.natura.podbr.com/revistafalada/
Alguns produtos estão em transição e por isso estão em falta no estoque da Natura.
Qualquer dúvida, é só mandar e-mail asb_enairua@yahoo.com.br ou comentar nas postagens.
Este ciclo terminará no dia 08/09.
Que DEUS abençoe o lar de cada um de vcs!
Abraços.



domingo, 7 de agosto de 2011

O MITO DO SAL

A Natura, com sua postura transparente, não afirma em sua comunicação que seus shampoos são livres de sal, pois este é mais um mito da indústria cosmética. O sal é a base do ingrediente usado nas fórmulas de shampoos, o sodium laureth sulfate ou lauril éter sulfato de sódio.

Quando uma embalagem apresenta a informação "sem sal", repare que sempre existe um asterisco dizendo "sem adição de cloreto de sódio", ou seja, não houve adição extra de sal, apesar de ele estar presente na fórmula por meio do lauril éter sulfato de sódio.

Os laboratórios Natura comprovaram, por meio de testes, que, nas quantidades mínimas utilizadas em nossos shampoos, o sal não prejudica a durabilidade dos tratamentos, tanto de alisamentos quanto de colorações, nem agride os cabelos. Algumas fórmulas como Plant Liso e Solto, têm, inclusive, o poder de prolongar a química de alisamento em até 1 mês.

Escolha a linha Natura Plant que atenda às necessidades dos seus fios e deixe a ciência da natureza cuidar dos seus cabelos.

Natura Plant

Você muda, a gente cuida.

Texto disponível na revista do ciclo 12/2011.