Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

domingo, 27 de julho de 2008

Por que utilizar produtos Natura?

Flor do maracujá (presente na fabricação de alguns produtos da linha Chronos)
A Natura é uma empresa brasileira fundada em 1969 por Antonio Luiz Seabra, hoje está presente em vários outros países.

Dentro de cada produto Natura existe um compromisso nosso com o outro e com o planeta.


  • Papel reciclado: a revista Natura é impressa em papel reciclado contribuindo com a redução do impacto ambiental.

  • Tabela ambiental: presente nas embalagens de nossos produtos incentiva a conscientização dos consumidores com relação ao impacto que suas escolhas causam no meio ambiente.

  • Embalagem alternativa: as colônias da Natura possuem embalagem alternativa com o menor preço, em cartucho, que tem seu impacto ambiental reduzido em 55% se comparado à versão em lata.

  • Uso sustentável da biodiversidade: a linha Ekos, criada em 2000, tem compromisso com o uso sustentável da biodiversidade brasileira.

  • Álcool orgânico: as colônias e desodorantes sprays da Natura são formuladas com álcool orgânico que, em sua produção, utiliza tecnologia livre de queimadas, agrotóxicos e fertilizantes químicos.

  • Refil: primeira empresa a introduzir refis no setor de cosméticos brasileiro, a Natura incentiva seus consumidores utilizarem estas embalagens reduzindo, assim, em até 70% o impacto ao meio ambiente (diminuindo o descarte de resíduos e otimizando o uso de matéria-prima).

  • Fábrica no Pará saboaria em Benevides: incentiva o envolvimento da comunidade local no fornecimento da matéria-prima para a produção de sabonetes, unindo os três pilares da sustentabilidade: Ambiental, Social e Econômico.

  • PET reciclado: algumas embalagens, por exemplo: óleos trifásicos, são produzidas com 30% de PET reciclado que reduzem em 15% o impacto ambiental.

  • Testes em vitros: em respeito a natureza, há muito tempo a Natura deixou de fazer testes dos seus produtos em animais. Os testes são realizados em vitros (uma alternativa um tanto cara e ainda novidade no Brasil).

  • Projetos: a Natura possui projetos para a melhoria da educação do Brasil através da venda dos produtos Crer Para Ver, na qual a consultora não se beneficia financeiramente e vende o produtos com o mesmo preço que saem da fábrica.

  • Sacolas de papel: sacolas plásticas levam mais de 500 anos para se decompor, por isso a Natura incentiva todos os consultores e consumidores a utilizaram sacolas de papel que levam menos tempo para se decompor além de serem sacolas personalizadas.

  • Sacola de compras: dentre os produtos Crer para Ver, o consumidor encontrará a sacola de compras que é reutilizável substituindo as sacolas descartáveis.

  • Informações: a Natura possui um compromisso com os consumidores que utilizam as revistas para fazerem pedidos. Cada início de uma linha da Natura na revista do ciclo, você encontrará informações para o dia-a-dia.

  • Qualidade: esse é o ponto forte da Natura e está presente em todos seus produtos.
  • Protetor solar sem cheiro: ideal para quem tem alergia, a Natura possui protetor solar sem fragrância e sem corantes.

  • Propagandas: dificilmente a Natura utiliza modelos famosas para suas propagandas mostrando para os seus consumidores que é possível se sentir bem e bonita em qualquer idade sem estereótipos ou padrões de beleza.
  • Revista digital: a Natura possui a revista digital para auxiliar o consumidor quando o mesmo não puder falar com sua consultora. Aqui no blog você encontará as promoções dos ciclos, porém na revista digital você verá os lançamentos com mais detalhes. É só acessar www.natura.net e procurar o link da revista digital.

A Natura não é uma empresa comprometida apenas com o lado financeiro, promove o Bem Estar Bem, que significa você está bem com você e com tudo que está a sua volta.

Caso você comprou um produto Natura e não gostou dos resultados ou veio com algum defeito, comunique a sua consultora ou ligue para 0800-11-5566.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

PROMOÇÕES CICLO 11/2008

Na compra do demaquilante chronos 20% desconto: de 31,00 por 24,80

Hidrat spilol regular de 69,80 por 55,80

Brumas de leite qualquer gh 1 polpa p/ as mãos castanha

Hidrat hortelã e gengibre tddia de 26,80 por 22,80

Tododia rosto com 20% desconto

Gel d'agua pós barba NH de 22,70 por 19,30

Gel espumante p/ barbear de 28,30 por 24,06

Essencial masc de 110,10 por 89,10

Humor 1 de 70,00 por 52,00

Kriska flores de 61,00 por 49,00 (cartucho) e de 63.10 por 53,10 (lata)

Amor América Palo Santo ou Paramela de 74,00 por 62,00

Banho de lavanda e Laranjeira em flor 300ml de 54,70 por 43,70

Banho de lavanda e Laranjeira em flor 150ml de 38,90 por 31,90

Baton hidrat prolongada Diversa ganhe 1 refil

Na compra de qq produto Diversa ganhe 20% desconto

Na compra de qq batom faces ganhe 20% desconto

Na cp de 19,00 em prod hidraplant, contolp, fortp e colorplant gh 1 rf de shampoo ou de condicionador

Na compra do oleo séve menta e alegrim 110ml por 30,50 gh 1 pimenta rosa 110ml

Colônia Hoje fem 75,20 gh 1 vaporizador.


PS- Lançamento de sabonetes tododia Hortelã e Gengibre. Caixa com 5 unidades por R$12,80, 90g cada unid.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

1° Ganhador do Cartão Fidelidade




Hoje foi entregue o brinde especial ao primeiro ganhador do Cartão Fidelidade: Senhor José Pio dos Santos, de Sobradinho - BA.

Obrigada pela sua fidelidade!

Continue usando os produtos Natura.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Rotina

A pedidos:

A idéia é rotina do papel;
O céu é a rotina do edifício;
O inicio é a rotina do final;
A escolha é a rotina do gosto;
A rotina do espelho é o oposto;
A rotina do perfume é a lembrança;
O pé é a rotina da dança;
A rotina da mão é o toque;
A rotina da garganta é o rock;
Julieta é a rotina do queijo;
A rotina da boca é o desejo;
O vento é a rotina do assobio;
A rotina da pele é o arrepio;
A rotina do caminho é a direção;
A rotina do destino é a certeza;
Toda rotina tem a sua beleza.


Nova linha Natura Tododia!